VOLTAMOS | LOOK DO DIA #17 INCRÍVEL COM PEGADA STREET STYLE

Volteiii!! Nossa, parece que esse dia não ia chegar nunca haha confesso que com o secular e algumas atividades como faculdade, trabalho e outros projetos o blog tava meio que de lado e para não errar no conteúdo que sempre foi nosso forte eu decidir tirar ferias kkk ... Merecidas vai, o blog já ta no ar vai fazer 4 anos e pensando bem o blog foi uma das melhores escolhas da minha vida [momento recordação kk] então decidi voltar, até porque não dava para abandonar quem não me abandonou até durante as ferias do blog, quero agradecer muito aos meus leitores, não sabem quantas visitas, e-mails, privados e parcerias recebi durante esse tempo, são tantas novidades ...

Mas para quebrar esse momento melancólico, eu venho com look do dia ... Eu tava esperando para voltar porque queria um diferencial, nesses dias eu pensei em como poderia inovar nesse segmento que se encontra tão saturado, então preparei variar surpresas e dessa vez não vai ficar só na promessa não, porque já tratei de providenciar haha mas enfim, fiquem ligados no BKL, porque nós voltamos ...

Sem mais delongas [ desconto, eu tava com saudades de fazer post haha] o look do dia, esse que foi o look mais incrível que já fotografei, com uma pegada bem street style, casaco jogado nos ombros e juro que que a paleta de cores não tem nada ligado a SeleçãoBrasileiraVergonha.com , mas gente o que foi aquilo ? 7x1 kkk mas vamos falar de moda que é bem mais interessante... fiquem de olho;






Nossa, amei fotografar esse look, nesses últimos dias eu viajei a João Pessoa, onde fotografei o look, eu fui com duas blogueiras aqui da cidade, a Ana do blog Mini Cutxi e a Andressa do Andressa Morais prestigiar o evento da também blogueira Renata Uchoa... nossa eu quero contar mais, mas vou me conter kkkk... Fiquem com os detalhes e a deixa de surpresa; se inscrevam no meu canal.  YouTube.com/BlogKaioLima


Óculos - Ray Ban
Boné - Riachuelo
Jaqueta - Mineral
Polo - Forum
Calça  - Colcci
Cinto - FaviBlu
Sapato - Sergios  
  

Comentários

Postagens mais visitadas