INVERNO CHEGANDO | SWEATERS & CARDIGANS

Não podemos negar que o inverno é a estação mais estruturada do ano, muitas sobreposições e varias combinações levam a criatividade a mil ...

 Inverno ou não algumas peças são coringa no armário de qualquer cara, em algumas cidades é assim, hora calor, hora frio, mas com o inverno de fato chegando as peças de inverno como sweaters e cardigans já podem sair do guarda-roupa. Peças macias, quentes e indispensáveis para um outono/inverno lotado de estilo.


Sweaters e cardigans são peças que se tornaram tendências fortes em todo o mundo, até aqui no brasil com esse inverno tropical que temos, as peças são de fato coringas para um look descontraído com estilo e muita elegância.


Podemos afirma que a moda em geral nunca esteve tão vintage como hoje, uma das varias provas disso para nós homens são os sweaters, seu pai ou avó deve ter ou já teve com muita certeza. A peça que não só deixa qualquer um  aquecido e confortável, mas também mostrar que o visual “vovô” ainda faz muito sucesso entre a moda masculina. 


É de fato que a peça vem se renovando, com novas estampas, novos cortes, novos modelos e cores e com até desenhos geométricos e étnicos, com ou sem listras, mais não podemos esquecer os tradicionais lisos de cores e tons dos mais variados, do cinza e preto com toda aquela seriedade tão comuns para os homens na estação, aos coloridos como azul e amarelo. 
Os sweaters são peças práticas que nos oferecem diversas formas de combinações, vale ressaltar também que peças estampadas e coloridas podem deixar você visualmente alguns números maior. [Aderindo em 3,2,1...]

SIM! Eles são desejados, os cardigans são peças coringas, ou seja, combinam com tudo, shorts, bermudas, calças, camisas, camisetas, blazers, ternos, etc. O cardigan é uma peça que não pode faltar em seu armário .

 A peça é sempre presente em vários Fashion Weeks espalhados pelo mundo a peça apenas confirma que é forte no mundo fashion .


Cardigans são tendência para qualquer época do ano principalmente para o inverno CLARO... ele é algo bem  brasil na minha opinião, já que geralmente eles tem tecidos mais leves e são bem versáteis, bem a cara do inverno brasileiro, já que não temos aquele inverno pesadão.

Então, cardigans ou sweaters ?? MELHOR os dois ...



Eu quero os dois e vocês ??? 

Comentários

Postagens mais visitadas