DICAS DIA DOS NAMORADOS | PARA HOMENS E MULHERES

Não da para descansar quando se pensa em fazer uma lista de sugestões e dicas de presentes para o dia dos namorados, se os perfumes não resolveram esse poste é pra você - que deixou para comprar de última hora - ta na hora de corre para comprar o presente de amada e também do amado ... o e-mail do blog ta lotado de pedidos de mulheres querendo sugestões de presentes para nós homens - BKL virando blog eclético - devido a o grande número de pedidos também vai ter dicas de presentes para os namorados de plantão ..




1: Confesso que me empolguei colocando esse item na lista, uma bolsa LV é de fazer qualquer namorada firmar logo o casamento, sem duvidas é um presente de poucas, mas peça desejada por muitas. 

2: Presente simples e pratico, um bom óculos é de longe ou de perto haha acessório que toda mulher tem ou deseja, e para seguir a trend, um óculos redondo é uma ótima opção de presente!

3: Pensei alto ? Claro que não, para casais sólidos uma boa viagem é sempre bem-vinda certo ... Se você ainda não conhece Natal essa é uma ótima opção, viajar a dois e curtir um lindo final de semana não tem preço... ou melhor, tem e é bem em conta ! Compre aqui.

4: Tem presente mais simbólico de dia dos namorados que chocolate ? Compre logo o seu, mas nada de biz, aposte em chocolates com frases ou palavras de afeto, com desenhos de coração - nós homens sabemos o quanto  a mulherada é romântica - presente certo !

5: Vamos Jantar querida?? Essa programação tanto pode servir como ocasião para dar algum presente ou o jantar mesmo pode ser o presente, uma ótima dica aqui na minha cidade [Campina Grande - PB] é o restaurante Is Risto, nada de merchan haha dica pessoal de restaurante lindo e ótimo para ocasião. 

6: Flores ... acho que não precisar dizer mais  nada certo ? simbolo eufórico de muito amor!




1: Todo homem tem ou precisa de relógios e um bom Armani é dica certa pra você mulher presentear seu namorado, esse presente já servi como dia dos namorados, aniversario, natal e presente ano de namoro...

2: Espero que minha futura namorada esteja vendo isso - Uma boa carteira - Essa frase define bem uma carteira da LV, acessório certo no bolso de qualquer marmanjo, independente de marca uma boa carteira é sempre bem-vinda. 

3: A mina pira no cara cheiroso, esse segue a dica do último poste - se você é daquelas que acredita que quando o perfume acaba o amor também acaba é melhor você passar para o próximo item, mas se não ... Uma boa fragrância Diesel é perfume certo, eu já tenho o meu, mas aceito pra fazer estoque ...

4: Sapatos, tênis  sapatênis, sneakers... são todos indispensáveis do guarda roupa de qualquer homem, então essa é aposta certa, e se você quiser ousar um bom Herchcovitch é dica certa nos pés do amado. 

5: Peça Calvin Klein Jeans, sou suspeito a falar dos produtos da loja, em termo de qualidade e bom gosto nossa parceira manda bem, e nas T-shirt ?? Quero levar todas, de tão lindas, se você ainda não conhece bem a marca, clique aqui!

6: Criatividade parou e ficou ... Se você gosta de bons presentes e de ver a cara do seu parceiro de SURPRISEE, então essa caneca é dica certa. Ela tem um design no minimo curioso, se o amado gosta de fotografia então, levando em 3,2,1 ... 

Então, tudo certo agora ?? espero ter ajudado na hora do presente, agradeço a todos, e não faça referencia a marca, as sugestões são referentes aos objetos, Obrigado! #FUIARRUMARNAMORADA 




Comentários

Postagens mais visitadas