NOVIDADES | SHOPPING RIO SIERRA + FESTA DE LANÇAMENTO


Que Campina Grande - PB passa por bons tempos isso é verdade, grandes projetos sempre rodearam a cidade, mas muitas vezes tudo não passava de especulação, mas hoje logo cedo uma matéria no jornal da paraíba veio com novidades ... 

Os empresários paraibanos Arimateia Rocha, da Construtora Rocha Cavalcante, e Deca Gonzaga, do Grupo Atacadão Rio do Peixe, investidores de primeira linha na Paraiba – e do novo Shopping de Campina Grande – Rio Sierra Shopping, o maior Shopping da cidade e o maior  do interior do Nordeste, fica a 1,5 km do centro da cidade, com 179 lojas satélites, 7 âncoras, mega-lojas, cinema, boate, games, fast food, life style e hipermercado sem dúvidas muitas novidades para nós. O Rio Sierra Shopping terá 38.517,00 m2 de área construída com 2.814 vagas de estacionamentos, sendo 857 cobertos.

Para a apresentação oficial do projeto que acontece dia 15 de maio com uma super festa na Maison Quinta da Colina . Confira mais detalhes do projeto !










Ansiosos sim ou claro ? Se ainda é pouco, hoje de manhã o Grupo carioca SAPHYR acabou de anunciar um outro shopping, no bairro da liberdade! 
Vamo que Vamo!

Fonte e fotos:


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas