WISH | UM ÓCULOS NOVO!


Preciso dividir com vocês a dificuldade que é procurar um bom óculos, quem dera essa fosse a minha maior preocupação haha mas voltando ao tema, tenho procurado um bom óculos de sol a algumas semanas, nada de Marisa ou C&A, desses eu tenho entulhados por aqui, sem contar que não tem nada muito diferente ou atrativo na maioria desses modelos. Mas SIM! estou procurando algo diferente,  [saiba diferenciar; diferente de extravagante] algo novo, atrativo $$$, com um design legal e que saia dos padrões wayfarer onde tantos se encaixam.

Com a modinha dos ecommerces em alta as marcas vendem seus óculos em seus próprios sites, facilitando a compra em todos os sentidos da frase se é que me entendem [$$$$] haha e nada de ficar com medo de comprar pela internet, isso tudo facilita e ajuda você que procura algum modelo. Montei um WISH com os melhores modelos que encontrei e quero muito a opinião de vocês...



1: Esse sem dúvidas entrou na minha wish. Esse modelo é da Evoke, a armação dele é toda feita de madeira, desenhado no Brasil, produzido na Itália. Muitas mesadas devem rolar para esse vim parar aqui em casa, ele custa R$ 699,90 reais e você pode comprar ele aqui!

2: Este é um verdadeiro clássico, estilo retro intemporal, que lembra muito um modelo da Dolce, só que mais em conta claro. Com sua estrutura dobrável a Persol invadiu sem dúvidas o segundo lugar da minha Wish. Nosso amigo custa $400 em volta de R$ 800 reais e você encontra ele aqui!   


3: Eu falei que a modinha dos ecommerces está em alta, e como reflexo disso tudo a LIVO esta vendendo seus modelos em seu site. Com todo o seu acabamento feito a mão esse modelo da LIVO é no mínimo desejado. Ele custa R$ 348,00 reais, frente grátis para todo e Brasil e ainda dividi em 6x no cartão [Espero que minha mãe esteja vendo isso!] e você pode comprar ele aqui

4: Lembram quando falei "'Algo diferente" esse se encaixa perfeitamente. Eu não gosto de nada muito extravagante, esse é um modelo simples porém/entretanto/todavia é diferente. Ele é todo feito em metal azul e é bem leve e essas pontas brancas são bem legais. Ele também custa $400 mais o menos R$ 800 reais e você encontra ele aqui

5: Eu sempre quis um modelo redondo que é totalmente trend. Adorei o modelo da Lema 21 e adorei ainda mais a proposta deles que funciona assim; 
Você escolhe 4 armações que curte, preenche os dados para receber a caixa em casa. 
Junto com ela, vem também um voucher de R$ 267 + FRENTE. Aí você testa os modelos por 4 dias e decide se vai ficar com Algum! Caso não curta nenhum, acontece o reembolso do voucher e você só paga o valor de R$ 35, a taxa do serviço!
Todos os modelos da Lema21 são de R$ 267 PREÇO ÚNICO! 
Você encontra numero 5 na minha Wish aqui

Então gostaram de algum modelo ?? Eu adorei todos, mas um que sem dúvidas vem para aqui em casa é o número 3, Adorei!  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas