PARQUE DA MODA

A primeira edição do Parque da Moda foi um grande sucesso, o evento que começou no dia 24 acabou sábado, fui dar aquela velha conferida nesses dois últimos dias do evento que redeu muito o que falar.  Look do sábado :


Ainda na sexta indo para o evento confesso que não sabia o que me esperava, já que não me programei com relação aos desfiles, mais nada como os contatos, né verdade. No sábado ouve vários desfiles mais apenas assistir dois deles o da pulseira amarela que foi o da Canti, que apresentou muita autenticidade na coleção, mostrando peças inovadoras e ousadas tanto para os homens quanto para as mulheres. Confira: 






AVEC CAPITU! Sim, esse foi um dos desfiles mais esperados de toda a feira e foi o último desfile da noite e também do Parque da Moda. A frente da marca o Flávio Capitulino que apresentou acessórios e roupas especialmente trazidos de Paris foi aplaudido diversas vezes pelo público, e para complementar ainda mais a coleção que era apenas feminina [AAAA] o desfile contou com a presença ilustre da Monique Evans . Confira :


Confira o vídeo de algumas partes do desfile:

Perdão pela resolução  ;]



Na sexta foi menos carregado que no sábado, aproveitei para conferir os stands e a estrutura do evento  que tava um #SHOW a parte.


Na sexta ouve 2 desfiles o da pulseira branca era da Kelma Lima que apresentou uma coleção bem #ROT destinada ao público feminino com 2 ou 3 peças no máximo masculinas, confira:









No mesmo dia teve outro desfile que foi o da pulseira verde, da rota do mar , a coleção bem jovem veio lotada de shorts, bermudas, camisas pólo , casacos, chapéus, e peças em estampas como o xadrez e as listras.  Uma coleção bem estrutura que junta o descolado com o inverno que estar por vim e para nossa alegria [HOMENS] dessa vez a coleção veio lotada de peças masculinas , confira:











SIM! o evento foi #SHOW e em 2013 tem mais ... #FUI






Comentários

  1. ameeii os looks kaio *--*

    ResponderExcluir
  2. A canti mostrou uma coleção linda tanto para os homens quanto para as mulheres , a avec capitu arrasou nas peças AMEII todas , adorei tudooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, coragem pra desfilar com aquelas fantasias eróticas, viu? Dava pra ver os seios das meninas todas. E sem falar do beijo de boca na passarela. Gente, isso é o tipo de moda que se faz aqui em Campina?

    ResponderExcluir
  4. Esse desfile da kelmaL. foi algo mais fashion show com todos aqueles atrativos para chamar atenção ! Na minha opinião a moda em CampinaG. esta se tornando algo levado a serio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas