ENQUETE | A BARBA É MINHA !

Então, fazia muito tempo que eu não atualizava a tag ENQUETE , então fiz uma matéria/enquete que me rendeu muitas horas de photoshop, mais super valeu o trabalho. Dicas para quem deseja uma barba bem cuidada ou quem não deseja barba nenhuma e a enquete com participações especiais e tudo, que mostram a opinião real dos homens e também das mulheres com relação a BARBA !!!  #GOGOGO 



Então vai ficar com ou sem ?? lembrando que homem com rosto redondo, barba menos volumosa; homem com rosto magro, barba mais cheia Ok ??? 

 Meu MUITO obrigado a Lucas Salmazo ,Geuba Carla ,  Fábio Cunha, Bruna Costa, Ronald Fred, Afonso Loubach, Taty Nunes e Karoliny Almeida pela participação.  #FUI

BloG Kaio Lima



Comentários

  1. ja estou seguindo seu blog Kaio..
    e ate em um post meu mencionei você ..
    depois dá uma olhadinha no meu blog..
    o seu é nota 10!
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é muito bom seguir o blog diferencial.. eu vejo mais blog de meninas... e raramente os de meninos q eu vejo são bons...o seu é top de linha.. adorei a produção!!hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas