HOMEM DE BOLSA !



Não é de hoje que essa peça, antes bem antes, utilizada apenas pelas mulheres invadiu o guarda roupa masculino, e se você ainda acha que bolsa não é “coisa para homem”, fique sabendo que elas estão fazendo cada vez mais parte de um grupo de acessórios que nenhum homem dispensa.




A bolsa entre homens é meio que um tabu para muitos [brasileiros*] , mais com muita certeza quem não entra nesse grupo são os europeus e americanos [sempre eles*] que fazem dessa tendência um HIT, onde praticamente todos tem aquela velha bolsa, tipo a da foto, guardada no closet. 




 A bolsa surge então, como elemento diferenciador um objeto a mais, você não vai deixar de ser homem por causa de um bolsa de mão  e também não vai ser rotulado de brega por não opta por essa tendência e ficar com aquela velha mais amada mochila . #FATO


Além de modernas, fáceis e práticas as bolsas masculinas são extremamente uteis para quem sai de casa cedo e precisa carregar muitos objetos, como notebook, tablets entre outros . 


Muitos famosos adeptos a essa tendência esbanjam estilo como o rapper americano Snoop Dogg que usa uma inexplicável touca azul com bolsa Louis Vuitton ou o Kanye West que usa uma Birkin da grife Hermès que não sai por menos de alguns mil dólares . Extravagantes ou não, os famosos que usam bolsas já estão influenciando muitos outros caras mundo a fora .


Não vamos levar isso a um debate, mais muitos objetos rotulados para homens ou para mulheres vem de uma cultura, claro que nenhum homem vai sair por ai de piercing no umbigo , mais generalizar  que bolsa é apenas um objeto feminino é pensar pouco de mais ou ser muito 1990, essa é a minha opinião . 


Bolsa na mão e opinião formada, digo: bolsa é sim coisa de HOMEM! #FUI 



BloG Kaio Lima

















Comentários

  1. eu adoro esse blog, homem de bolsa é um tema para se debater, adorei o post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas