TREND | Camisa Jeans


As camisas jeans são super tendência agora para o verão 2012, as camisas jeans vem revivendo a cada estação, voltando com tudo da moda do ano passado e sem contar que foi sucesso nos anos 90.


Apesar de terem seu auge no ano passado, ainda era difícil de encontrá-las com facilidade, o que mudou um pouco nesses últimos meses, onde vi com certa frequência e em várias lojas.
Atualmente você pode encontrá-las em lojas de departamentos (C&A, Renner, Riachuelo), na Hering, Zara, Levis, Ellus, Colcci e muitas outras com faixas de preços bem acessíveis.
  Existem diversos modelos, com e sem bolsos, em cores mais claras ou mais escuras, lisas, militares, etc. Podemos afirma que a camisa jeans virou  ícone de estilo presente nos guarda-roupas  masculinos .

Ponto para o Zac Efron, ele dá o exemplo de como a camisa jeans pode combinar com gravata também.


Você pode Muito bem usar e abusar das camisas jeans usando com bermudas, calça jeans, calça branca, calça preta e até com tons diferentes de jeans. O mais bacana e o mais fácil de combinar é uma camisa jeans com uma calça jeans mais clara.


Uma boa opção para o uso das camisas jeans, são as sobreposições com camisetas básicas por baixo.

Nosso look Inspirador do dia de hoje traz de inspiração um look que introduz a camisa jeans com uma sobreposição de um blazer super #FICAADICA


Curtiu a tendência ?? Então vamos apostar nas camisas jeans ... #FUI.

BloG Kaio Lima




Comentários

Postagens mais visitadas