RÉVEILLON CHEGANDO ...


Primeiramente DESCULPA pelo meu recesso, vida de estudante é assim mesmo , mais voltando com #TUDO como sempre.
Réveillon chegando e como todos os anos todas as todas as lojas do mundo estão fardadas de roupas brancas. Muitas peças brancas de cuecas brancas a blusas brancas, camisetas brancas, calças brancas… Enfim. É a época mais pálida do ano #FATO. Para não passar em branco – he he he, você precisa se vestir bem. Claro, a ocasião é de curtição, mas não é por isso que você não deve pensar na roupa, né? 

 #FICAADICA praia não é lugar de calça. Não insista. Não vá de calça. Só de pensar na areia grudando, a calça colando na perna, vai para a praia? Compre shorts. Seja o mais praiano possível (mas não vá de sunga à meia noite não, tá?). O look ideal para o Réveillon no mar é um shorts e uma camiseta. Ela pode ser regata ou de manga pode ser polo ou uma bata que é mega rit para esse verão. Nos pés, chinelos ou sandálias, sempre. Não tente mudar muito isto não, na praia, a gente gosta de ver gente com roupa para praia. E nada mais. Quer inovar? Compre um chapéu. Sério. Vai ficar bem legal um chapéu-panamá.





100% BRANCO no Réveillon ?? sabemos que grande parte das pessoas passa sim o Réveillon todo de branco mais isso é apenas um tabu, a cor sim transmite paz,  pureza , mais apostar em outras peças de outras cores, sobrepor alguma peça colorida sobre alguma peça branca também é uma boa pedida.


Lembrando que os acessórios (DOURADOS E PRATAS BOA PEDIDA!) como relógios, correntes, pulseiras acrescentam uma beleza a mais em  qualquer look mas cuidado para não abusar de acessórios.




Então já decidiu oque vai vestir ?? Lembre sempre se usar peças leves e confortáveis Ok :D
 UM FELIZ ANO NOVO  #FUI

BloG Kaio Lima


Imagens: Google, Imagem Masculina .

Comentários

Postagens mais visitadas