SESSÃO DE FOTOS KAIO LIMA | RESULTADO INCRÍVEL COM PRODUÇÃO DO ESTÚDIO GEEK E STYLING DO HERMANY DE SOUZA

OPA! Ainda sobre a viagem da Trip, que nos rendeu bons frutos haha eu comentei no ultimo post sobre as fotos da sessão que eu fiz em João Pessoa, foi muito correria nesse dia, a gente saio de Campina, foi direto para o evento e no mesmo dia eu fui fazer as fotos... bom, isso tudo vocês podem conferir  em vídeo no primeiro ep do nosso reality AQUI!  

Essa semana eu recebi o resultado e ficou incrível o estúdio do querido Allysson é super descolado e da para se sentir em casa sem duvidas, para   quem ainda não sabe o Allysson assina a produção da Revista It Teens que é uma revista jovem, bem It magazine e que o blogueiro aqui tem uma coluna sobre moda masculina ... enfim, para finalizar a equipe trend de ótima qualidade o Hermany assina o styling da produção que eu ate ja copiei os looks haha amei tudo, fiquem com o resultado ...



     
Curtiram ? O Hermany que assina a produção queria trabalhar com uma pegada mais descolada, saindo um pouco da zona de conforto, eu disse a ele que gostava muito de composições de estilo mais preppy, arrumadinho, mas, ele mostrou que entende bem do assunto, fazendo um Mix de cor + peças de cor neutra como o preto e o branco. 
Adorei o resultado e a experiencia haha Muito Obrigado pelo convite estúdio Geek e Hermany e claro por acreditarem no meu trabalho, já quero mais kkk ... Abraço. 


Comentários

Postagens mais visitadas