NOVIDADE | VÍDEO | MEU CORTE DE CABELO

Galera, tudo bom com vocês ?

Como eu disse no primeiro post da volta do blog, tudo voltaria ao normal e ainda nós teríamos novidades haha. Bom, agora venho apresentar a vocês nosso Vlog [nossa gente, isso e meio épico pra mim haha]  me encontro muito feliz com essa novidade e ainda mais feliz por poder divulgá-la com vocês.

Eu tinha esse projeto já fazia um certo tempo, mas era como tinha dito também no outro post, a correria do dia a dia tava me consumindo e para fazer algo mau feito sem duvidas era melhor esperar a hora certa... Bom, a hora certa chegouuu e para começar eu fiz um corte sobre meu cabelo, gente ta super legal o vlog mas ainda me contro no inicio desse novo mundo dos 'VLOGS' então sem duvidas, estou aberto a questionamentos, feedBack e dicas tudo vai ser extremamente bem vindo, tudo pensando no melhor conteúdo pra vocês... 


Enfim, aperta o play e se gostarem clik no curti haha e se inscrevam no canal pois esses videos estão só no começo kkk          





Comentários

Postagens mais visitadas