FICA DICA | CAMISAS PÓLO


Todos sabemos que a camisa pólo é um clássico mundial no guarda roupa masculino e é uma peça simples que tem dominando o nosso estilo ao longo das décadas. A mistura de conforto que a peça tem combinada com o estilo casual fez dela uma peça desejada pelos homens de todas as idades e de todo o mundo. 



As camisas polo é a peça chave para aqueles dias mais casuais . Elas não são tão básicas como as t-shirts, mas também não são tão sérias como as camisas de botão. Por isso, são ideias para eventos diurnos, jantares de fim de semana ou um churrasco com os amigos.


Elas são bem fáceis de combinar e  podem ser usadas tanto com calças como com bermudas e cores mais neutras combinam super bem com elas. O jeans dá um ar mais despojado ao look algo bem jovem. 


As camisas pólo podem ser encontradas em varias tipos de lojas, uma  delas são as de departamento, onde dificilmente alguma  passa de R$60 ou R$70 reais, outra opção são as de marca como Lacoste, Tommy hilfiger , Hollister e entre outras marcas.


 Estilizar o look com sobreposições e acessórios como óculos, chapéus é uma boa ideia, nada como sair do básico né verdade ?? #FUI ;]


BloG Kaio Lima











Comentários

  1. Nesse site você encontra muitos tipos de camisas polos de marcas famosas por preços bons http://www.netpolos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas