Com que cueca eu vou ?


Qual é o seu tipo ou preferencia de cueca? Boxer, Slip ou Sungão? Esses são os modelos de cuecas que mais chamam atenção do público masculino que hoje é um exigente consumidor. 




O modelo Slip se tornou muito popular durante a década de 90 e é um dos modelos mais tradicionais de cueca .  É confortável e cai no gosto da maioria dos brasileiros. O Sungão também é bem popular no Brasil, mas é um pouco maior do que a Slip e menor do que a Boxer. 




O modelo sungão,  foi lançado na década de 90 pela Calvin Klein, nos Estados Unidos. A cueca tem uma faixa trazeira fina e uma parte frontal para melhor   liberdade de movimento proporcionando maior conforto . .  Ainda é um modelo pouco conhecido e usado por brasileiros. No entanto é muito popular em países da Europa (em especial França), Estados Unidos e Japão.  





A cueca Boxer é uma peça masculina que caiu no gosto da galera e até o público feminino ganhou a versão feminina. Como outras peças de vestuário, serve para tapar e proteger a parte íntima. Difere da cueca, essencialmente, ao reduzir a pressão feita na zona da virilha. Pode ser mais folgada ou mais justa, dependendo do tipo de material. Muitas boxers têm uma abertura para facilitar a micção masculina, sem ter de desapertar as calças.
O modelo boxer também é muito usado no meio esportivo e desta forma são fabricadas com tecidos confortáveis e elásticos, tendo em vista a simplicidade e conforto.

A tradicional cueca Samba-canção ou ceroula é uma cueca semelhante a um short, usada por homens sob as calças. Atualmente, o uso de longas ceroulas está em desuso, mas, a versão boxer, mais curta, é muito popular.

Algo bem interessante é você pensar : de que adianta estar com uma ótima roupa por cima se, por baixo, vem aquela cueca fulera né verdade , mais vamos as dicas \o/

Calvin Klein Lindas, confortáveis e claro, caras. Uma das marcas que mais investe na peça intima masculina e tem suas peças entre as mais desejadas. Você pode encontrar elas em varias lojas da marca aqui no brasil e de variados modelos, tamanhos, cores, e formas. 


Queridinha também por todos é a sensacional DIESEL que faz das suas cuecas verdadeiras obras de arte. Suas coleções sempre bem inspiradas fazem das peças objetos de desejo mundo a fora. #QUEROUMA

A preocupação com as peças de baixo já não é uma característica exclusiva das mulheres. A variedade de cuecas é cada vez maior e os homens começam a valorizar os tecidos, cores, modelos e estampas. 

As cuecas com tons vibrantes estão em alta e proporcionam um toque moderno para o visual masculino. "Cuecas nas cores verde, vermelha, azul marinho e preta são tendência 



Pra finalizar , se você é um apreciador de cuecas, já ouviu falar, com toda a certeza do mundo, da AussieBum. A marca australiana que tem toda  aquela variedade incrível de modelos que deixa qualquer um com vontade de comprar uma cueca nova a cada mês. Tem para todos os gostos e de todos os heróis , confira ...  



AS PINA PIRA! Então já decidiu qual cueca vai usar ?? #FUII

BloG Kaio Lima


Imagens:
google
Adoro lingerie 

Modelos de cueca:
Adoro lingerie 


Comentários

  1. Ótima Dica!
    Parabéns pelo blog! ele é muito lindo!
    xx

    @raphaelpaixao_
    http://youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas