4º Dia: Fashion Rio Inverno 2012


R.Groove marca do estilista carioca Rique Gonçalves apresentou nessa sexta-feira sua coleção de alfaiataria esportiva, com calças  tipo lycra de surf, blazers estilizados (caqui e preto; off white e azul cyan),  em duas cores, uma nova pegada para essa temporada, calça sarouel ou cenoura, casacos acinturados, jaquetas com enchimento, camisaria com mangas diferenciadas, modelagem perfeita, macacão, peças inusitadas em tricô.
As estampas e texturas trouxeram grafismos coloridos com inspiração em ventiladores e flocos de neve, novos recortes assimétricos, muito de algumas tendências como as listras, xadrez degradê, tecidos brilhantes, tricô, neoprene, nylon, jeans e transparência. Nos acessórios os calçados em parceria com a marca Converse e bolsas gigantes.


A marca com uma alfaiataria com toque esportivo para todos, sejam meninos ou homens de bom gosto e sem contar na cartela de cores em azul, preto, cinza, branco, off white, caqui, bordô, vermelho e verde água que deu aquele ar harmônico em toda a coleção.







O que achou do desfile?

BloG Kaio Lima


Comentários

Postagens mais visitadas