Store Fashion | Primavera/Verão 2012 C&A

Voltei! Então com o verão chegando com TUDO, fui conferir as coleções de primavera/verão 2012 nas stores Fashions #GOSTEIAMEIMUITOPHODA a nova coleção da C&A que sempre vem com tudo, e para o verão nada de ficar de fora os shorts as T-shirts (gola V , gola U #TUDOEMALTA ) calças jeans bem legais e acima de tudo bem skinny e claro nosso querido chapéu panamá que como o nosso xadrez ta na BOCA DO POVO .




Na C&A oque sempre me chama atenção são as roupas bem legais, acessíveis de boa qualidade e acima de #TUDO bem estilosas . Já  fui muito em outras lojas, mais uma das únicas que tem o bem dito chapéu panamá é sempre la .....



Lindos né ???


Eu só bem adepto dos shoes cano alto ou das velhas basqueteiras, mais quando coloquei os olhos na nova coleção da C&A nossa eu disse  EU QUERO UM! , as sapatilhas masculinas , os oxford , e os velhos e amados  Mocassins tudo voltou com uma forma mais leve e mais legal.


Então gostaram ?? não esquece de comentar #GOGOGO breve looks dos leitores ...

Abraços #FUI ...

     @BloGkaioLima
ORKUT: BloGKaioLima


BloG Kaio Lima



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas