Gravata Borboleta




Hoje o uso da gravata borboleta não se da apenas em eventos chiques e casamentos. Há muito tempo é visto, principalmente na Europa, uma onda de descontraídos utilizando a peça de maneira informal.
Contexto é tudo, ou seja, deve-se prestar bastante atenção na roupa que esta usando, e como sempre na moda masculina, tudo gira em torno de como utilizar elementos clássicos de maneira moderna (sem querer parecer  demais).
Vamos as sugestões:
Look tradicional – gravata borboleta encorpada:
Um blazer usado por cima de uma camisa de colarinho branco da um ar muito sem graça ao look, que é logo revertido com o uso da gravata borboleta tamanho GG.
O suéter aparecendo discretamente por baixo do blazer suaviza todo o look.
Look informal – gravata borboleta tradicional:
Uma camisa jeans e um cardigã são transformados com a adição de uma gravata borboleta branca, normal e tradicional. A cor da gravata contrasta perfeitamente com o azul da camisa e do cardigan.
Look contemporaneo – gravata borboleta moderna:
Fina e muito elegante. É assim que vemos a gravata borboleta da Burberry #QUEROUMA. Essa deixariamos para usar em um momento mais formal, com um terno, por exemplo. Fica clássico e atual ao mesmo tempo. Opte por uma camisa de gola menor, fica mais chique.#FICAADICA
Sugestão Conto Figueira:
Look moderno – gravata borboleta informal:
Sempre combina a gravata com a gola da camisa. E isso não significa que tem que ser sempre igual: azul com branco, branco com preto, preto com vermelho, vermelho com branco. Se você conhece a roda de cores (falamos sobre ela aqui) não há nada que te impeça de misturar e ficar diferente.
Agora que já falamos um pouco sobre os tipos de gravatas de borboleta, vamos a outro assunto não menos importante: como fazer a gravata borboleta.
Bom, agora que esta familiarizado com os tipos de gravatas borboleta e como ajeitá-las, siga algumas inspirações:
Então gostaram ?? mande suas dicas, conselhos e perguntas aqui para o blog , com a ajuda e vocês o @BloGKaioLima fica cada dia melhor #GOGOGO
Bjs Bjs #FUII





BloG Kaio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas