Colorful #GOGOGO

O preto é – e será sempre – a cor mais versátil para roupas. Vai bem em praticamente todas as ocasiões, é elegante, discreta e, dependendo da combinação, até descontraída. Mas a moda masculina especialmente tem mudado muito, introduzindo muita cor no nosso armário. Apesar disso, muitos homens têm medo de usar peças e combinações mais coloridas. Uma bobagem.
Preparei uma mega guia pra você atualizar seu guarda-roupa e deixá-los menos monótono. Priorizei looks que tenham peças usáveis no dia-a-dia – nem sempre as passarelas mostram algo que vão para as ruas.

laranja é, sem dúvida, a cor deste ano – e é difícil dizer quando ela vai dar lugar a outra. Apareceu em diversos desfiles e a Pantone já havia apontado como a cor para o verão 2011. E ela continou forte no inverno. Nas fotos acima, ela é aposta de jaquetas de nylon (Burberry e D&G), paletó de abotoamento duplo (Louis Vuitton) e também na malha (Jil Sander, que deu o start inicial pra essa onda colorful na temporada passada). A combinação é sempre essa: colorido em cima, cor sóbria em baixo (pode ser o preto ou o marrom).
[nggallery id=11]
Essa é minha cor preferida. Sempre foi. Mas agora o azul aparece ainda mais vivo – não é lindo o sobretudo da Calvin Klein? O azul deixa qualquer look de inverno mais bonito. As calças coloridas também são uma boa aposta – ainda que elas sejam um modismo passageiro.
[nggallery id=10]
salmao
Pra quem não gosta de arriscar em cores muito acesas, o salmão é o meio termo. Algumas vezes ele é mais queimado (como no casaco da Burberry) ou mais aceso, como no look da Kenzo. Funciona melhor pra quem pele morena. Seja qual for sua escolha, essa é boa cor para looks casuais.
Emtão quer mais inspiração? Misturando as cores :D  Bgs Bgs #FUI ee tem mais HJ em ...

BloG Kaio Lima




Comentários

Postagens mais visitadas