Os Melhores do FashionRIO - Verão2012





Ausländer

A marca teve a missão de encerrar o Fashion Rio e conseguiu fechar com chave de ouro. Para isso eles trouxeram o modelo Rick Genest “Zombie Boy”, já citado aqui, e o andrógino Andrej Pejic. Confira o desfile que mais marcou a semana de moda do Rio de Janeiro, com atitude e looks variados.

Coca-Cola Clothing

O Verão 2012 da Coca-Cola Clothing investe em tudo que parece natural e artesanal: rendas, linhos, bordados, transparências, tricôs, etc. Nos looks peças leves e tecidos diferenciados, partindo do couro ao semitransparente.

Blue Man

O desfile foi inspirado totalmente no verão praiano-brasileiro. Na passarela os looks com sungões continuam em voga. Nos pés deles, alpargatas coloridonas, que também prometem ser hit.

Limits

A marca foi a primeira a colocar uma celebridade nas passarelas durante a semana, no caso o ator global Caio Castro. Nos looks diversas estampas e cortes retos. A cartela de cores aparece, na maioria dos looks, com tons pastéis. Destaque para as câmeras Lomo.

Natural Cotton Color

O desfile contou com 5 looks masculinos, todos com um toque social e cores neutras. Destaque para a bolsa de mão masculina (estilo feminina).

Totem

O charme dos resorts, a calmaria da brisa, o cheiro do ar fresco, a descontração do verão foram os temas para a coleção da Totem no Fashion Rio. Foram diversos looks com bastante colorido, estampas variadas e peças confortáveis.

Armadillo

A coleção inspirada no “Surf Deluxe” dos anos 60, trouxe um ar vintage, sugerido pela forte presença de padrões listrados, xadrez, muita cor e insinuações artsy em estampas de lavagens artesanais.

2nd Floor

A grife veio para abrir os desfiles masculinos do Fashion Rio, com o mix de shapes do universo rocker com elementos do imaginário grego. São peças ajustadas, com sobreposições e estampas florais em todos os tipos de peças.
Então o que achou? esse são apenas alguns dos desfiles, os mais legais criativos e autênticos particularmente :D
Bgs Bgs #FUI

BloG Kaio Lima



                                                                                          Fonte: http://modaparahomens.virgula.uol.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas