Gola V em alta !

Impossível sair nas ruas hoje em dia e não ver uma camisa gola em V. Esses modelos tornam o visual muito despojado completam o look de forma descontraída.



Essa peça proporciona muita liberdade, torna o visual ousado e completamente dentro da moda atual. É um pequeno detalhe de charme na produção, mas torna todo o conjunto inteiramente estiloso.
A camisa com gola em V é ideal para compor uma produção casual com muito estilo. Combinam com diversas peças como jeans, tênissapatênis e bermuda para compor aqueles looks mais despojados para pesseios no shopping ou mesmo baladas mais despojadas.
Também é possível produzir um look menos informal se vestir uma camisa gola em V por baixo de uma jaqueta ou de um blazer. Dessa forma o visual fica de acordo com locais como restaurantes mais elegantes, sem perder o ar casual desse corte.
Outro modelo que se destaca é o com V mais arredondado. Ele deixa o visual mais moderno e leve, no estilo perfeito para sair com os amigos e se divertir com muito estilo.
Uma dica é evitar usar gola em V maiores se tiver pelos no peito, dessa forma o visual parece meio relaxado, já que pelos não estão muito na moda.
Então curtiram ? agora aposte na gola V e fique na Moda !

BloG Kaio Lima
  
                                                                              Fontes:Moda Homen passarela
                                                                             passarela .com

Comentários

  1. eu gosto Muito das golas V concerteza ela deixa o look mais descontraido .

    ResponderExcluir
  2. a não usava essas camisas mais agora vo usar !

    ResponderExcluir
  3. Tbm depoiis que fiuk usou em malhação virou febre entre os jovens... Boa postagem Kaiio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas