ENTÃO, VOLTAMOS!

Bom, nem eu acredito que estamos aqui... quase três anos se passaram da última  postagem, mas acreditem, sou aquele mesmo garoto do início, há 10 anos, quando tudo começou. Para quem esqueceu, meu nome é Kaio Lima,  hoje com 25 anos (eu acho) confesso que estou parando de contar haha. Moro em Campina Grande, fui estudante de arquitetura, mas poucas pessoas sabem que tranquei, então não contem a ninguém, combinado ? As coisas cresceram por aqui, hoje trabalho e vivo do que comecei nessas paginas, legal né ? Se me falassem isso há seis anos eu falaria que era loucura... mas, fora isso e a idade, quase nada mudou, o amor por esse espaço, a vontade de conquistar o mundo e me conectar com o maior numero de pessoas ainda são os mesmos. É isso, se sintam em casa novamente, come back home!

Sobre 2020; Muito a declarar, completamos 10 anos e eu já tinha em mente voltar com esse espaço, é uma década de historia, gente... e esse é o nosso espaço, eu quem dito as regras haha, mas sempre será nosso espaço. Esse ano, mas especificamente agora, não está sendo dos mais fáceis, o COVID19 mudou nossos planos, nossa rotina, mudou à todos nós, e se você estar lendo isso e não se sente diferente após tudo que estamos vivendo, algo está errado, eu quero que a rotina volte, mas precisamos evoluir e encarar o mundo, as pessoas, nossos amigos e familiares de formas diferentes. Não sei, posso estar errado, ou não, mas entendo que tudo isso é sobre amar mais, amar o mundo e as pessoas, será ?

Mas, dando continuidade as novidades sobre nosso retorno, estou super animado em publicar novamente, fiz questão de voltar para mesma casa, se vocês forem nas primeiras postagens, vão ver como tudo começou e entender que nossa volta é sobre continuar escrevendo a nossa historia... chorei, to sensível haha então apertem os cintos que teremos muitassssss dicas e posso pedir algo ? Me deixem compartilhar coisas da minha vida também, como se fosse um diário, topam ? haha será incrível.



#12CAF8. Essa é a nossa cor, eu nunca esqueci esse código haha lembro ao criar nosso primeiro template há 10 anos, conhecendo pouco sobre photoshop, só sabia que queria algo azul e esse foi o azul que escolhi e uso ele em tudo, até hoje. Voltamos mais clean, mas nosso azul ta ai... Gostaram?

É isso, let's go to work ?






   

Comentários

Postagens mais visitadas