DICAS DE PRODUTOS | TESTEI: LINHA TEA THREE DA THE BODY SHOP

Nossa, se existe uma paixão minha por produtos de beleza, cuidados com a pele e com o corpo essa paixão tem nome, marca, endereço e mais especificadamente um quiosque haha e ela é minha parada certa todas as semanas, estou falando do quiosque da The Body Shop...

Eu já conhecia a marca, até antes dela começar a atuar aqui na cidade, sempre que visitava a capital João Pessoa fazia minhas compras e acreditar na qualidade dos produtos e saber dos resultados sempre foi uma convicção minha e olha que incrível, hoje somos parceiros... felicidade me define! 

Recebi a alguns dias a famosa linha Tea Tree deles que é uma linha especial para cuidados com a pele e testei 5 produtos da linha e fiz da linha meus cuidado diário... e até fiz vários videos bem legais usando eles no SNAP:@KAIOLIMA15.

Eu vou apresentar para vocês os 5 produtos e na mesma ordem que eu apresentar respectivamente é a ordem do uso dos produtos. Estou louco para compartilhar os resultados, estou amando... Fiquem de olho:


Comentários

Postagens mais visitadas