CUSTOMIZAÇÃO | LOOK MODA JOÃO PESSOA

Oi gente! Na postagem de hoje eu vou falar um pouco sobre uma tema que tem me conquistado desde algumas tendencias atrás haha... Acaba sendo muito fácil aderir a uma tendencia especifica quando você dispõe de lojas com acervo legal, o que não acontece comigo e as vezes eu tento suprir essa necessidade customizando as peças de acordo com as tendências, melhor dica da vida, use o que você tem em casa ... Aconteceu com meu Tênis branco que virou metalizado a partir de uma tinta spray e agora com minha jaqueta que pintei com tinta guache branca e alfinetes.

Como eu disse, pesquisar referencias é o inicio de tudo... podemos nos inspirar e com essas características podemos determinar referencias para o look e se não conseguir achar algo TREND, faça você mesmo. Vou montar uma postagem mais especifica sobre a jaqueta, combinado ? #prometo. Agora vamos ao look! 

A jaqueta ela é uma peça coringa e quem me conhece sabe do quanto eu amo sobreposições. Meu look é um total white com sobreposição aos ombros, eu usei essa jaqueta umas três vezes na vida, sempre achei ela sem graça, até então haha esse caramelo é lindo, fez contraste com o branco do look e com as imagens lindas e um vídeo bombástico feitos pelo meu amigo @Rodolfhos e produção por Honorato Barber Club o resultado final ficou incrível! Fiquem de olho: 






Camisa - Riachuelo
Calça - Colcci
Tenis - Olympikus 
Jaqueta - Mineral
Óculos - Orange

Comentários

Postagens mais visitadas