JOÃO PAULO GUEDES | COLEÇÃO TROPICÁLIA

Gente, esse post promete ser enorme haha e nele eu quero apresentar para vocês o trabalho de uma pessoa que particularmente vem chamando muito a minha atenção, o João Paulo Guede é estilista e assina uma marca que leva o seu nome. 

Eu conheci o trabalho dele no incio desse ano pesquisando referencias para meus looks do São Paulo Fashion Week e confesso, fiquei surpreso e muito feliz com o trabalho que ele apresente. Com uma capacidade incrível de sair do trivial ele vem feito de suas coleções um verdadeiro mar de inspirações e a sensibilidade do seu trabalho reflete um homem contemporâneo, moderno e que preza pelo bom gosto.  




Aconteceu na última sexta-feira (19), o desfile da marca e durante a Toronto Men’s Fashion Week o estilista brasileiro João Paulo Guedes apresentou a coleção intitulada de “Tropicália – Culturally Vibrant Brazil”,  inspirada nos elementos selvagens do Brasil.

Sua assinatura na coleção é bem visível, o estilista mostrou cores vibrantes, que lembram o calor brasileiro e a energia do nosso povo e conseguiu construir um shape moderno com elementos super descolados, vejo peças trends... já quero tudo! O estilista trabalhou com texturas exclusivas, tecidos importados da Itália e estampas criadas por ele, especialmente pensadas para a edição Primavera/Verão do evento.

Em cima construí uma arte com os looks e as peças que mais me chamaram atenção e confesso, foi difícil. Com um styling bem elaborado e acessórios descolados como os óculos e os sapatos o desfile foi sem dúvidas sinônimo de sucesso e bom gosto. Fiquem com mais fotos da coleção :





















Então, vocês gostaram ? Eu acredito no trabalho excepciona da marca e cada dia me econtro mais fan haha e sobre as fotos, créditos ao fotografo Che Rosales. Obrigado João e equipe e parabéns a todos que fazem parte desse time. 

Comentários

  1. this is something very fresh designs of shoes I love your model specially black guy. Love and kisses.
    Best Tailored suits for Men and Women

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas