LOOK DO DIA + CABINE FASHION

Oi Gente... nada melhor que voltar a postar por aqui aqui haha, confesso que as atividades do cotidiano estão cada dia mais corridas, porém, entretanto e todavia eu estou voltando a postar com mais frequência, OK? Em 2015 esse espaço incrível completa 5 anos, gente, é a metade de uma década falando de moda e vocês me aguentando haha  fiquem de olho, esse ano promete e Maio promete.... Enfim, sem mais delongas e antes que eu chore nada como um bom evento ou uma boa temporada de TRIP para postar aqui no blog.

Rolou nos dias 29 e 30 de abril, mais uma edição do evento organizado pela Bianca Branco o Cabine Fashion e fomos convidados para conhecer e gente, que evento SHOW, chega a ser incrível o método da organização  e o que deixou tudo ainda mais legal foi a atenção que recebemos e no combo encontramos alguns amigos ... Vocês já sabem, eu junto com a Andressa Morais e a Mini Cutxi formamos a TRIP que é o nosso realiryyy que cobre eventos de moda aqui no nordeste e na quinta fizemos um bate e volta em Recife e o look ? Fiquem de olho:



Camisa: Calvin Klein Jeans
Calça: C&A
Slip On: john john
Bag: Marc By Marc Jacobs
Relógio: Condor
  

Curtiram ? Olha, assim que o vídeo sair eu posto por aqui ok ? Abraço e até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas