LOOK TREND | REVISTA EVENTUS


KEstou!! Gente, correrias a parte o blog sempre volta haha e parece que o ano realmente só começa depois do carnaval, né verdade ... Falar nisso eu assumi o bronze esses dias e gostei do resultado. 

Entre janeiro e fevereiro saiu uma edição super legal da revistas Eventus, que é uma publicação local que é distribuída tanto aqui em Campina Grande, quanto em outras cidades do estado da PB. Nessa publicação eu assino uma matéria super legal sobre Moda masculina, onde posto um look do dia e faço uma wish list mega descolada com muita LV para pouca folha haha eu adorei o resultado ... 
 Já tinha postado algo no instagram [Sigam @KaioLima15] e logo abaixo tem a matéria completa da parte masculina, a edição também conta com a parte feminina que eu também assino o texto mas essa parte deixo pra vocês  verem com o resto da revista AQUI!    


Espero que gostem do resultado. Por aqui com o sucesso da matéria já estamos trabalhando na próxima e claro, eu não poderia deixar de agradecer a toda a equipe do BKL a equipe da Revista Eventus e o pessoal da NOZZ comunicação pela atenção na diagramação. Tks!  


Comentários

  1. Adorei o look que saiu na revista, e meus parabéns!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas