DIA 2 | MODA JOÃO PESSOA



  Gente, correria de semana de moda é uma loucura e pense em 3 dias carregados foram esses últimos, foram tantas coisas legais e emocionantes que tenho conteúdo para as próximas duas semanas. Hoje venho falar um pouco do que rolou no segundo dia do Moda João Pessoa, o dia foi super longo, eu e a Trip fomos para recife a convite da Dolce & Gabanna para conhecer a loja e bater um papo super legal sobre a marca e seu maravilhoso mundo, logo fomos conhecer Olinda mas todos os detalhes vem em outro post, certo? Depois desse dia mega longo e produtivo nós voltamos a Jampa para o segundo dia do MJP que foi mais um sucesso, muita gente bonita e os desfiles [que vão vim em um post só deles] ainda mais atrativos, e sentar na Fila A e ver tudo de perto é ainda melhor. 

Sem dúvidas a cada edição o querido Thiago Alexandre e toda a sua equipe vem se superando em quesito organização e entretenimento ponto para o querido Alysson Bernardo que foi extremamente prestativo e competente. Enfim, vamos as fotos ...


 Ana Raquel, Yoschabel Fernandes , Kaio Lima e Andressa Morais
 Ana Raquel e Alysson Bernardo
  Andressa Morais e Ana Raquel   
 Yoschabel Fernandes e Kaio Lima
Kaio Lima e Faby Falcão

Quero mais... e o look logo logo posto os detalhes pra vocês, certo ? Curtiram ? Fiquem atentos que em alguns dias no MEU CANAL vai sair o primeiro episodio da Trip no Moda João Pessoa. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas