VERÃO 2015 DA TNG

Nada melhor melhor que roupa nova haha e as opções da  tng Verão 2015 são incrivelmente suspeitas a compras sem limites... ela que foi buscar nos encantos do Jardim Botânico do Rio de Janeiro a inspiração para criar sua coleção Verão 2015, com muito floral e cores claras. A esse cenário a tng somou um final de tarde de tirar o fôlego e um casal apaixonado apreciando o espetáculo enquanto passeia próximo ao Chafariz das Musas.
Para tornar real esse momento inspirador, a tng buscou matérias-primas como fibras naturais e couro de peixe para trabalhar shapes confortáveis e anti-fit, essenciais para esses passeios pela natureza. As estampas florais e tropicais também enaltecem a beleza desse pedaço de mata atlântica que, desde sua inauguração, em 1822, já tinha como objetivo preservar a diversidade da flora brasileira.
Com uma pegada que vai da alfaiataria ao jeanswear  como principais linhas da marca  o Verão 2015 surgem em linho, linho com seda, linho com algodão, algodão, seda e denim. A novidade da estação para alfaiataria é a modelagem desenvolvida para ser usada com jeans ou calça de sarja, minha peça favorita é o Blazer vinho, eu quero ... fiquem de olho:  


Comentários

  1. Wow, estou simplesmente apaixonado pelas peças da TNG, estou me tornando um cliente deles com maior gosto, pois sempre tem camisas e t-shirts lindas!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas