NOVIDADE INCRÍVEL | REFEIÇÃO SAUDÁVEL | KEEP NUTRIÇÃO INTELIGENTE


OPA! Tem novidade chegando e quero contar tudo pra vocês ... Agora nossas refeições podem e já devem entrar nesse perfil mais  saudável visando uma melhor qualidade de vida e aquele corpinho sarado que todo mundo quer, sem duvidas haha

E eu já contei a vocês da parceria que o blog tem com o Nutricionista Arthur Caminha que logo logo eu vou divulgar algumas novidades mas visando essa parte da preocupação com a alimentação que seus pacientes e não pacientes também teriam a decidir seguir sobre uma alimentação mais rica em vitaminas, proteínas etc ele pensou em algo que pudessem oferecer  essa alimentação e foi ai que nasceu meu almoço de cada dia haha ou melhor, nasceu a Keep Nutrição Inteligente  ... Para ficar no desejo:  









Responsável e dedicado o Arthur firmou parceria entre bom gosto e essa parte da alimentação saudável e o melhor de tudo isso é comer no conforto da sua casa, isso mesmo, Delivery, chega quentinho e no ponto tudo feito pelas maos do Douglas Brito o Chefe responsável pela cozinha saudável.

Gente, é muito comida boa para pouco espaço haha quem acompanha o meu insta já ta sabendo que provei e aprovei as delicias da Keep Nutri que vão de almoço a jantar, então não perde tempo e corre e ainda podem fazer contato pelo Whats e conhecer todo o cardápio, vale lembrar que logo logo vamos ganhar uma unidade física em frente ao cartão postal mais famoso da cidade... Fiquem de olho nos contatos:
         


Keep
Contato: 83-98279088 ou 83-8708.0123 ( Whatsapp)
Sigam no instagram @keep_nutri
Facebook/keepnutricao      

Comentários

  1. Gente, que pratos lindos e deliciosos, chega abriu o apetite. QUERO!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, você precisa conhecer os pratos, virou parte da minha rotina e o legal é que além de saudável eles são gostosos kkkk AMOR MAIOR

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas