VOLTAMOS | DICA: POP CULTURE, NOVA COLEÇÃO DA LEMA21

VOLTEII! Gente, que saudades de postar. Depois de alguns dias de férias [merecidos vai...] o blog volta com tudo ... muita coisa nova por aqui, todos os dias vai ter um conteúdo bem legal. De fato, preciso muito agradecer, mesmo sem postagens durante esse ultimo mês as visitas estavam sempre em alta e lembram daquelas novidades ?! Bom, elas estão chegando ... 



Mas, para começar a semana ainda melhor , super dica TREND para quem ama óculos, sou suspeito a falar, óculos é paixão e dessa paixão a Lema21 entende bem...

Com uma nova coleção bem descontraída e ousada a marca lança a nova linha chamada de Pop Culture, com uma pegada bem color, coleção para levar o site todo correndo e gritando "É TUDO MEUU haha"  

O foco da coleção foi em 4 modelos de grau e 1 modelo de sol,todos disponíveis no e-commerce da marca no valor de R$267,00 com lentes de até 2 graus já incluídas no valor. 

Quero um, dois, três ... e vale lembrar da proposta da marca de provar 4 óculos em casa e entre eles escolher os melhores e devolver os que você não gostou. Lema21, paixão total.

Comentários

Postagens mais visitadas