NOVIDADE | APP BLOG KAIO LIMA

AEE! Super novidade do BKL, Blog crescendo, ano novo chegando e com ele muitas novidades aqui no blog, logo peço desculpas pelo tempo ausente, mas sem delongas voltando tudo ao normal ... Mas voltando as novidades nosso app do blog já é sucesso, antes mesmo de ser oficializado uma das grandes novidades do ano, já fez bonito com mais de 150 downloads, desdo dia 25/12 quando foi liberado, o app vai contar com atualizações diárias, tudo para sua bateria não durar mais nem 2 horas haha 


Com um conteúdo bem diversificado o app conta com look do dia, em primeira os looks que posto aqui no blog, inspirações direto do @trendman_ com look dos garotos mais estilosos do brasil e do mundo e também pastagens do blog para vocês ficarem super atentos e ligados nas novidades do blog ... 
Nossa, já tenha até esquecido, tudo isso muito bem acompanhado de uma ótima playList, tudo para bombar ainda mais o conteúdo do seu smart.   


Seguem as dicas para baixar:
 1: Você deve abrir o navegador do seu smartphone e entrar no seguinte link: APP.VC/BLOGKAIOLIMA e em seguida fazer o download! 

 2: Aplicativo compatível com IOS, Android e Java! 

 3: Mais informações sobre o app deixe o seu comentário! 

Desde já agradeço a todos os seguidores e leitores, essa é uma das muitas novidades do BKL para esse ano! Desejo a todos um extraordinário 2014! 

Comentários

Postagens mais visitadas