Store Fashion | outono/inverno 2012 C&A


Inverno chegando e com ele todas aquelas coleções maravilhosas das stores fashions . A C&A vem com tudo e ontem fui dar aquela velha conferida nas novidades ...


Eu amo o inverno, é de FATO a melhor estação do ano para a moda na minha opinião, da para abusar das sobreposições e das peças mais pesadas como casacos, moletons , cardigãs, sobre tudo, etc . A C&A vem com muitas peças tendenciosas , com peças de couro fake , moletons ,cardigãs, cachecóis , lenços, peças que são bem a cara do inverno . 
Detalhe para jaqueta de couro fake muito linda #EUQUERO!



Eu sei não estamos na primavera mais as estampas florais são tendência também agora no inverno 2012,  para os que querem usar estampas florais podem optar nas camisas abertas, bermudas e calças sem esquecer de jamais combinar uma camisa florida com uma calça florida.

Outro mega detalhe é o xadrez, que se torno uma peça tradicional das coleções da C&A.Fica a pergunta: xadrez ainda ta na moda ? SIM, o xadrez vai se renovando a cada estação e com ele a versatilidade das peças. Antes bem tipico era camisas abertas xadrez  agora são batas antes mais utilizadas com o simples branco, bermudas e até casaco  e sobretudo xadrez .


Eu tava querendo levar todas as peças HAHA até porque na C&A o que sempre me chama atenção são as roupas bem legais, acessíveis e de boa qualidade. Então, até a próxima!  #FUI



BloG Kaio Lima



Comentários

  1. Adorei o primeiro look!
    Muito lindo!
    Parabéns pelo blog!
    @raphaelpaixao_

    http://www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas