#EUQUERO | CINTO HERMÈS



Não posso negar que to querendo um desses faz um bom tempo. A badalada marca francesa HERMÈS tem um dos cintos mais desejados do momento, o cinto aparentemente simples é sinônimo de bom gosto entre os fashionistas de plantão. 


O cinto virou HIT, um produto de total bom gosto, que leva acima de tudo estilo e qualidade, sem falar nos inúmeros modelos que o cinto tem, confira:








Bom saber que todos os cintos são dupla face e que até os famosos se rederam a ele .


A dica é para os homens usarem sem medo, pois o acessório levanta qualquer look. Ele não é apenas um cinto é "O CINTO" para poucos e bons usuários. 

"O CINTO" varia muito de preço, alguns como o preto básico custam um pouco mais de R$ 750 reais, outros modelos podem custar mais de R$ 1500, caro ? um pouco, mais vale cada centavo #EUQUERO!

BloG Kaio Lima





Comentários

  1. 250,00 reais?????????de procedência duvidosa né...não em uma loja hermés....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde João, obrigado por seu comentário, preciso arrumar isso sem dúvidas, quando fiz o poste ainda não tinha uma ideia certa de quanto custava, por isso fiz uma margem de preço tão grande, mas o cinto é caro, com modelos de mais de 1.500. Atualizando o poste e se quer ler algo mais recente sobre os cintos http://kkaiolima.blogspot.com.br/2013/03/trend-cinto-de-grife.html. Mais um vez obrigado por sua visita e por me manter informado !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas