JAQUETA DE COURO !



Todos sabemos que a velha e boa jaqueta de couro é uma peça de roupa intemporal que está na moda desde sempre e é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer homem. Uma Jaqueta de couro dá um ar de rebelde e de irreverência a qualquer homem deixando o look mais despojado. Apesar disso há muito espaço para errar ao escolher a peça … tudo se resume aos detalhes e ao encaixe. A jaqueta de couro deve estar relativamente justa e encaixar no corpo de forma a criar linhas direitas e uma sensação justa.


Hoje em dia as jaquetas de couro são muito diferentes das versões da década de 1950 e são feitas de couro de vitelo ou de cabra em vez do cabedal de antigamente que era difícil de amansar e que fazia barulhos cada vez que o homem se mexia.


A cada estação a jaqueta de couro vem se reinventando ganhando novos recortes, mais claro sem perder seu charme que a décadas tem seu espaço no mundo da moda e em nossos guarda-roupas .


Peça-chave do guarda-roupa masculino, pois uma boa jaqueta de couro pode transformar qualquer jeans e camiseta num look moderno e estiloso.
Portanto, se você ainda não tem uma, trate de comprar. O couro legítimo é caro #SABEMOS. Mas você pode optar por comprar uma jaqueta de couro sintético que além de ser muito mais barato, ainda preserva a vida dos animais.
Como eu disse, jaquetas de couro são muito fáceis de combinar, pois vão bem com muitos tipos de roupas. Aliás, quase todos. E aí vem a pergunta: 

O que não combina com jaqueta de couro?
Roupas muito esportivas, calças e bermudas de tactel, e também as bermudas de surfista, boardshorts e afins.

E o que combina?
Todo o resto! Calças jeans de todos os tipos, bermudas casuais (jeans ou sarja), camisetas, pólos, camisas, cachecóis, tênis, sapatênis, sapatos sociais, botas. Também dá para usar e abusar da sobreposição com suéteres, cardigãs, moletons, etc, etc, etc.


Então você já tem a sua ?? Eu ainda não tenho uma, mais por falta de opção de lojas para comprar, mais depois desse post vou procurar uma urgente e você, também ?? #FUI

BloG Kaio Lima






Comentários

Postagens mais visitadas