Protesto :D


Nada como um protesto para animar a manhã HAHA , nua manhã de sexta-feira ( EU ACHO ) a GALERAA da prata foi fazer protesto pela rua em pro do passe livre ( estudantes não pagam passagens de ônibus ) e la estava eu kkk , sempre em pro da sociedade kk e claro que eu sei como éé bom pagar 1 real e ficar esperando meia hora o 500 chegar na integração , para o ônibus e, não LOTADO, mais que isso kk, então la fui EU protestar kkk.


Mais nada como aquela velha e alegre ANIMAÇÃO kkk, é todo mundo com um sorriso no rosto ... sim e Joyce a menina da briga ( no canto da foto ) gritava e pulava tanto que eu acho que ela jurava que estava no saci teen com harmonia do samba kkkkk eu rir, mais faze oque, TODO MUNDO FELIZ :D


 Olha EU kkk ee a TaTy SDÇÇ,  eu não muito bonito kk mais nessa hora ninguém pensava em beleza e sim em não pagar mais ônibus !!!! eeeeeeee as musicas kkkk tipo: o dinheiro do meu pai não éé capim eu quero passe livre sim kk entre outras kkk !!!


Percurso : PRATA de la até a camara dos vereadores kk isso tudo no meio da rua contando e caindo, eu  kaii humas duas vezes kk #MERDA mais a melhor hora foi quando agente tava chegando na integração kkk quando os funcionários da integração virão agente fecharão os portões  eee la foi agente corredo pular os portões kkkk eu e taty agente tava junto e eu puxava ela e ela dizendo que tava passando mal e la fui eu passar por de baixo do portão kkk ( minha mãe nen sabé disso kk ) kkk isso na foto  a integra já tava dominada pela prata kk foi MEGA LEGAL kk .... ee se não aprovar vai ter mais protesto kkk qualquer coisa eu posto aki Ok kk :D

#FUI

BloG Kaio Lima 






Comentários

Postagens mais visitadas