TOP 3 | DICAS DE PRODUTOS | CUIDADOS COM PELE E CABELO

Oi gente!!!! Bom, estou aqui para mostrar para vocês três produtos incríveis que recebi aqui em casa na semana passada e já quero abrir uma enquete semanal, dicas de produto de beleza, sendo eles de cuidados com cabelo, pele e não necessariamente produtos que ganho, mas também produtos que eu compro e uso no meu dia a dia. Vale ressaltar que tudo que eu mostrar é porque já testei e quero passar para vocês a minha opinião sobre eles, combinado ? 



1: BB Cream (60g - R$ 27,75): Gente esse BB Cream para o cabelo é um balm com 18 funções, que trata profundamente os fios. Ele nutre, aumenta a força e a resistência dos cabelos, tem proteção térmica e solar, sela as cutículas, controla o volume, facilita a escovação, tem ação modeladora, é antifrizz e antioxidante. Pouquíssimas características haha sem dúvidas o cabelo fica sedoso, com brilho e maciez. Vende aqui: Rishon Cosméticos 

2: Modelador Hidratante (200g - R$ 15,00): O creme Modelador Hidratante Tutanat é formulado com nutrientes balanceados que hidratam os fios, evitando o ressecamento. Seus agentes modeladores relaxam as fibras capilares, deixando-as suaves e macias. Eu usei, e aprovei... É só aplicar nos fios, deixa agir por volta de 15 minutos e enxágua. Vale a dica e pelo preço incrível, é de corre no site da Rishon Cosméticos e garantir uns três haha!!! 

3: Hidratante para as mãos - The Body Shop Campina Grande: Gente, quem em acompanha nas redes sociais já conhece esse produto, que esgotou já na The Body aqui de Campina. Esse hidratante ele tem uma forma muita leve, o que não deixa aquele aspecto gorduroso, ele tem infusão do refrescante extrato de absinto e manteiga de karité produzida através do comercio justo com comunidade. Essa coleção absinto é incrível e extremamente cheirosa. O quiosque mais charmoso e divertido da The Body Shop fica no Partage Campina, em frente a loja da Renner. Vale a visita!

Então, curtiram as dicas ?? E já estou com os produtos da semana que vem, vocês vão amar, prometo. fiquem de olho! #FUI! 

Comentários

Postagens mais visitadas