LOOK DO DIA | SEGUNDA PEÇA + IT ACESSÓRIOS

Antes da onda de postes do Moda Campina eu fotografei esse look e gente, to super na vibe da segunda peça, fora jaqueta ou casaco algo mais leve como uma camisa por cima da t-shirt e da para fazer um mix legal com estampas e cores. Nesse look com uma linha mais  rock eu usei cores mais sóbrias e a estampa da camisa ele é discreta e vista mais de perto tem alguns detalhes em amarelo e ela já virou minha farda kkk quando eu curto uma peça sou desses haha e o combo dos acessórios mais + coturno deixou o look super cool, fiquem de olho: 





Créditos 

Óculos: Dior 
T-shirt: Calvin Klein Jeans
Camisa: Riachuelo 
Calça: Ellus 
Coturno: Dafiti
Relógio: Condor
PulseirasArte para as Nações 
   


    

Comentários

  1. Gostei do look, simples mais estiloso, eu usaria esse look sem duvidas.

    Abraços
    http://www.sasadiromanno.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma segunda peça é sempre bem vinda ao look, né?
    Dá mais charme ao visual! Adorei!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas