LOOK DO DIA #15 | PRETO + ESTAMPA

 Buenas! Gente, quanta coisa em atraso, mas calma é tudo culpa dos novos projetos para o ano de 2014 aqui do blog. Com uma maratona de trabalho o foco para 2014 sem dúvidas é ousar, novos projetos, novas apostas e com isso usar mais do que não fazia tanto parte do meu guarda roupa. 

No novo #LOOKDODIA que foi super curtido no instagram [@kaiolima15] o cabelo foi o foco. Sou adepto da franja a anos, e ainda sou, mais ousar é sempre bom, fica a dica!

Com um look super street Style eu apostei sem medo no Preto + Estampa, fiquei de barba, cabelo TREND com topete " Alto em cima! " tudo certo, nada errado para um look mais descontraído. haha  Fiquem de olho: 


Camisa - Cia do Terno
Short - Água de coco 
Sapato - Sergios 


Comentários

  1. Você viu que esse seu look saiu no blogueira shame? http://blogueirashame.com.br/2014/03/loko-do-dia-2.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu comentário não apareceu aqui, vou tentar novamente. Tu só tens esse sapato? Está com ele em todas as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, acho que VOCÊ que não lembra onde comentou da ultima vez, mas se você deseja evidenciar a sua opinião, sua critica é mais que bem vinda, como também suas visitas ao blog, bem frenéticas com seu olhar detalhista, mas de fato, a peça é bem presente em meus look, mas é um gosto pessoal meu pelos sapatos haha acho que não tem nenhum problema com isso, estou certo ? ... ele faz parte da minha coleção, eu sei, ele é lindo e não deixe de comentar, e se me permite também evidenciar algo, suas visitas são sempre bem vindas. ;D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas