EDITORIAL | CALVIN KLEIN JEANS

Primeiro eu preciso divulgar que Campina acaba de ganhar uma loja a altura, a  primeira loja da Calvin Klein Jeans da nossa cidade não só tem a equipe mais simpática como também vem com uma coleção de fazer qualquer marmanjo levar todas as peças da loja. Com um conceito jovem a marca que é conhecida no Brasil e no mundo leva em suas peças a autenticidade que poucas lojas tem, com peças despojadas tenho certeza do sucesso que a loja vai fazer. 

Fui conferir todas as peças da loja e conhecer um pouco do conceito da coleção que deve brevemente vir parar toda aqui em casa ... OPA! [me empolguei], mas sem dúvidas devo ressaltar que as peças entraram na minha WISH LIST. Com inspiração em NEW YORK as estampas das T-shirts viraram peças desejo, gola V, gola U, são bem evidenciadas na coleção. 
O Jeans é a cara da marca, cada peça que lembra muito a grande Calvin Klein, conhecida por sua qualidade ímpar, que tem um dos melhores jeans do mundo, detalhes são pontos fortes das calças. Quero uma, duas, três ... 

Mas vamos deixar de conversar e conferir um pouco da loja e das peças, montei 5 looks, com tantas opções foi bem difícil escolher poucas peças, eu queria montar looks com todas haha, são peças leves, com caimento perfeito ao corpo, acessórios como cintos são de levar pra casa correndo ... confiram:















Liga pra onde para mandar deixar tudo aqui em casa ??  haha loja mais APROVADA certo ? para nós magros a loja conta do PP a todas as variações de tamanho, são muitas peças lindas, calças, shorts, T-shirt, sueters, jaquetas, sapatos, cuecas, carteiras, cintos UFA! Sem duvidas qualquer um sai da loja totalmente alinhado e pronto para qualquer programa! 

CKJ seja super bem vinda, a loja fez parceria com o BKL, então vou sempre postar as novidades e as peças que tanto desejo aqui na pg, fiquem todos ligados!!! 

Quero agradecer a Elaine Lacerda, Paulo Victor [Gerente] e ao franquiador da grife Tito Motta por abrir as portas da Calvin para a equipe do BKL, agradecer também a todos os vendedores, que em todos os momentos estiveram presentes, e desculpem  toda a bagunça e claro todo meu agradecimento a David Lima fotografo expert que tirou todas as fotos ... Então, vocês assim como eu querem todas essas peças ?? a loja fica no Boulevard Shopping, mas corram ou eu vou levar todas ... #FUI



Comentários

Postagens mais visitadas