TREND | JACKET VARSITY


A Jacket Varsity já virou uma peça indispensável  naqueles filmes americanos isso é um FATO, eu sempre observei a peça que sempre é usada pelos jogadores de basquete e futebol americano que sempre exibiam nos corredores das escolas, mais não é de hoje que a peça virou tendência não só em filmes mais também na real life onde os adeptos que muitas vezes nem jogadores são usam e abusam da peça que virou HIT e está mais que libera para esse inverno 2012.


O modelo de jaqueta Varsity surgiu em 1865, na universidade de Harvard. Lá ela só podia ser usada pelo time de basquete da universidade, e só pelos melhores jogadores. Depois de um tempo é que a jaqueta foi chegando em outros times e hoje é praticamente indispensável em qualquer lugar do EUA.


 É de FATO que a Jacket já é TREND a muito tempo em países como o EUA,  mais a boa notícia é, que  as marcas brasileiras como a Colcci, Triton, Zara e principalmente as Fast Fashion estão SIM! produzindo as peças e esperando que quão grande seja o sucesso delas, assim como elas são mundo a fora. 


As jaquetas muitas delas feitas em moletom podem ser encontradas em diferentes estilos das mais simples as mais elaboradas e até com detalhes em couro.


Opções não vão faltar para essa peça que deixou de ser um uniforme e passou a ser peça de moda e de muito bom gosto. Compor muitas produções com ela não vai ser difícil.


 Nossa, eu preciso muito de uma dessas e vocês ?? #EUQUERO

BloG Kaio Lima 

Imagens: google 




Comentários

Postagens mais visitadas