Cardigã ??

Nada como um estiloso e quente casaco agora no inverno né verdade ? . Você já ouvio falar no cardigã ??? acho que sim pela sua avô e pelo seu avó, acho que nessa temporada tudo que é dos nossos antecedentes estão voltando com TUDO, e porque nosso velho, quente e estiloso cardigã ficaria de fora ??


cardiga-asos


O cardigã é a peça mais fundamental para o outono. Nessa meia estação, onde nunca se sabe se fará frio ou calor, ele serve como curinga: é fácil de combinar, vai bem do escritório à balada e você pode tirá-lo facilmente, se o clima esquentar.
E como usar? Ele é bastante versátil. Você pode usá com camisa e gravata (ou sem gravata), como nas fotos abaixo. Fica perfeito para usar no trabalho. Você também pode usá-lo com o terno, no lugar do colete.
cardiga-com-camisa-e-gravata
Opaa eu quero um desse !! Existem inúmeras opções à venda, do mais tradicional aos mais deslocados. Então gostaram ? eu sim kkk ... comentem comentem :D :D #FUI Beijoss

BloG Kaio Lima


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas