MODA !!! em 3 Looks :D

HAHAHA meu BloG éé bem eclético kkk se fala de tudoo da minha VIDA aaaa briga dos outros kkk e PQ não poderia falar de uma coisa que a GALERAA tento ama nun éé !!!. Toda semana vo postar 6 Looks, como não sei nada de moda vo postar looks que acho legais 3 looks femininos e 3 masculinos, nos masculinos vo dizer oque eu eu usaria ou não kkkk então vamo la :D




Nossa olha que gata a Jenny, ela ta MUITO Linda velho nesse look acho que fico bem legal a combinação das roupas :D


Olhaa que patricinha mais LINDA, a Chiara Ferragni cheia de estilo !!! gosteii do cachorro kk .


[aaaaaaaaaa] Mega estilosa a Carolina Engman , baixo o restart nela gostei MUITO da cor da calça !!! 
Look bem legal !



EU usava:

 JACKET: 

 ANTONIO CUMBERBA : aaa bem legal ela e bem quente tbm kk

oculos:

 VERSACE : aaa amo um oculos e esse éé bem diferente e a grife éé já fala por si .

Jeans 


SKINNY:

 LEVI'S : gosto de calças skinny e a cor do jeans ta bem legal .

EU NÃO usava:
Botas: POLO PALPH LAUREN : Não gostei MUITO feia kk



EU usava:

SCARF:

 H&M : ele é bonito e bem masculino.

JACKET

TOMMY HILFIGER : Nunca gostei de jachets jeans amis essa ta bem legal ee tbm a marca influencia !!

EU NÃO usava:
Bolsa: RIVER ISLAND : em outros paises HOMENS com bolsa pode até ser legal mais não min vejo usando uma kk !



EU usava:

JACKET

, dolce & gabbana : aaa usaria tanto que viraria farda muito linda kk e por causa da grife tbm !!
blusa branca : bem legal a blusa e é branca combina com tudo !!

SCARF:

 LOUIS VUITTON : usaria a cor bem chamativa e bem bonita.

oculos:

 RAY-BAN : AAA MUITO LINDO TA BEM NA MODA !!


EU NÃO usava:

Bolsa: 

PRADA : COMO JÁ DISSE NÃO MIN VEJO USANDO BOLSAS !!!



AAAAAAAAAAA Gostarão ?? espero que sim foi bem legal e demorado kk fazer !!! todos os Look pequei no LookBook.nu e semana q vem tem mais 6 looks bem legais para vocês !!!

Minha Pagina no LookBook : KaioLima

BloG Kaio Lima












Comentários

Postagens mais visitadas