DICA BKL: CONHECIMENTO É TUDO, CONHECIMENTO É LEARNCAFE!

Dica do BKL! Depois de alguns dias de férias nada melhor que voltar em ativo. Todos precisamos e muito nos aprofundar em conhecimento, até sou suspeito a falar desse site, já estou com uma lista imensa de cursos bem legais para fazer e incrementar ainda mais meu conhecimento e fazer dele um leque maior de possibilidades. 




Learncafe é um site especializado em cursos online, sim, ele salvou a minha vida. Imagina só, incrementar meu currículo sem sair de casa, tudo isso ao alcance de um click. Com mais de 1.500 títulos em cursos o site preza a qualidade em suas aulas, e deixa bem fixado a proposta inicial de aprender com qualidade e online, seu futuro bem ali ao lado da aba do facebook haha

Sim, são muitos títulos, mas sem fugir do foco moda eu encontrei um que é sem dúvidas uma ótima opção para entender um pouco do universo " inspiração de moda" e o que vemos nas passarelas hoje. 

O curso; Ralph Lauren a explosão do estilo americano em uma moda dominada pela Europa vem tratar de um dos mercados mais ativos hoje que é o mercado de moda Europeu e conta a historia de Ralph Lauren, estilista que trouxe para a moda o clássico estilo americano, recheado de referências do estilo country, porém sem deixar de lado seu toque elegante, sofisticado e luxuoso hoje visto não só na Europa ou em seu país de origem mas sim no mundo inteiro.




O curso é pago, mas fico até com medo de divulgar o preço, ele pode afetar aquele seu lanche da tarde haha o investimento para curso é de R$ 16 reais um valor totalmente alcançável e que é a média dos preços no site, e fica a dica; o valor pago vai lhe proporcionar além de conhecimento, um certificado e pode servir como complemento como horas extra-curriculares para a faculdade, sim aquelas horas em que todos nós corremos para conseguir em final de curso...  

Esse já é o primeiro da lista, e é o primeiro de muitos, como o site é bem dinâmico sem dúvidas ele me fez encher os olhos com tantas opções legais e em conta de algo que só vei me "agregar valor" haha fica a dica: conhecimento é tudo, conhecimento é Learncafe!   
                 Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Postagens mais visitadas