RESUMO | PARQUE DA MODA

Primeiramente devo pedir desculpas pela minha ausência esses últimos dias , essa última semana precisei viajar, ai juntou feriadão, chocolates e mais chocolates, e vocês devem saber o resultado ... e claro FELIZ PÁSCOA A TODOS, que vocês não esqueçam o verdadeiro sentido dessa festa toda !!!




Mas nada de corpo mole. Agora eu acredito quando falam que tudo que é bom dura pouco [isso inclui chocolate]... Mais uma edição do grandioso projeto da Estrutural Eventos Parque da Moda terminou, nós do BKL esperamos muito por cada edição do evento, e como nunca o BKL participou mais que diretamente dessa edição do evento. 

Detalhes a parte, o evento foi um grande sucesso, nós homens ainda não somos o público alvo, mas nada deixou a desejar. Muitos desfiles masculinos, muitas lojas destinadas a nós homens, e o BKL ficou por dentro de tudo claro ...

Pensando em casar ? Então case com estilo.







Para quem está pensando em casar dicas não faltaram, muito terno, fraque, muita sobreposições com inclusão aos coletes, para quem optar por terno, algo mais despojado, o colete vira uma opção, mas para quem optar casar com fraque a inclusão da peça é de grande importância. E fica a dica: recorrer ao Smoking quando o convite diz “Black Tie”  trata-se de um traje de gala, para cerimônias não religiosas.



A Candy, com peças na sua grande maioria femininas não esqueceu de nós homens, apresentou alguns looks despojados, xadrez, calça jeans, peças bem presentes no guarda-roupa de qualquer marmanjo.





A Luanny Modas apresentou alguns looks bem jovens, peças bem masculinas, shorts com shape mais largo, shorts com estampas militar, xadrez, peças bem legais, e claro as boas e velhas calças skinny, peça chave sem dúvidas. 





Amigo querido aqui do BKL sem dúvidas Jônatas Santigo fez questão da nossa presença na fila A do seu desfile. Com uma bela coleção, também na sua grande maioria feminina, mas sem esquecer de nós homens. Jônatas foi bem minimalista, minucioso sem dúvidas com seu trabalho, com um revezamento de peças conceitos com peças casuais o desfile foi um grande sucesso, ponto para o blazer, listrado com um new shape bem diferenciado. 

Jônatas Santiago - Look do Editor 

Cinto - Valettinho
Sapatênis - Osklen

 Fininho SuperPop - Look do Editor

 Blusa - Valettinho
Cinto - Valettinho 
Calça- Colcci
Sapato - Sergios

UFA! ACABEI. Mas um edição do PDM, espero que todos tenham visto um pouco do que eu vi nessa edição do evento, eu me programei como prometido no poste de 2012 lembram ?? Quero agradecer a toda a minha equipe e a todos da Estrutural Eventos, em especial ao Ricardo Oliveira, por toda a atenção e conjuntura com o BKL, sem dúvidas graças a ele o BKL teve portas abertas a todo o evento, agradeço também a Edney Costa, por todos os elogios ao blog, por toda a atenção no backstage. Parabéns e obrigado a todos os organizadores, expositores, blogueiros, Fotógrafos, Modelos e todos que fizeram dessa edição um grande sucesso e que venha a 3° EDIÇÃO #GO

Fotos:
BKL
Se Liga Bixa
Múcio Albuquerque
Júnior Macedo 







Comentários

Postagens mais visitadas