ACESSÓRIO IT | MOCHILA


Depois do poste HOMEM DE BOLSA apareceram  varias duvidas sobre a nossa companheira mochila. A mochila, peça chave no guarda-roupa masculino não virou uma peça out ou fora de moda, pelo contrario, ela é um acessório indispensável que leva acima de tudo praticidade e sim, muito estilo .




Prática e utilitária a mochila já virou peça intemporal, presente sempre nas passarelas de todo o mundo é aposta certa para todas as estações do ano. 

Muitos pensam, que com o uso do acessório as combinações vão ficar limitadas de mais , é ai que você se engana, tudo depende do estilo ou cor da mochila ,  veja alguns looks :


É importante ressaltar que, enquanto uma mochila é a escolha perfeita para alguns ela pode não ser para outros . A mochila é uma peça em geral mais espaçosa (ela acomoda mais itens) ai fica ao seu critério usar mochila, carteiras ou bolsas




Modelos bem diversificados fazem das mochilas um objeto que pode agradar a todos, cores ,  shapes , estampas exclusivas, materiais e desing sofisticados fazem delas acessórios desejados.




Modelos ? tem para todos !  #FUI


BloG Kaio Lima


Comentários

  1. adorei o layout e o design doi blog, já to seguindo!

    Abraço http://pedroofrancisco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas